sábado, 1 de maio de 2010

Woods Staton: o cara do fast food


A rede McDonald's estava em baixa quando, em 2007, Woods Staton resolveu comprar as operações da organização na América Latina. Pronto. Não bastaram três anos para alavancar as vendas e os números são incríveis. A novidade é que o empresário quer investir cada vez mais no Brasil (em específico no interior), onde diz ver oportunidades de bom negócio. Woods Staton quer inaugurar 2 lojas por semana e explica o investimento argumentando que as grandes cidades brasileiras são bombardeadas de propagandas e cheias de redes de fast food, ou seja, no interior do Brasil, o cenário é no mínimo, um pouco diferente. Por mais que o bombardeio seja grande, não se compara ao das metrópoles. Diz também que a rede vem se adaptando aos novos costumes dos consumidores que procuram uma alimentação mais saudável e rápida.




O que podemos tirar de conclusão de tudo isso?


As oportunidades estão aí, e enxerga quem tem o talento e visão de negócio. Lógico, que além disso, vem muito estudo e pesquisa para ver se o projeto é viável.




A matéria completa e a entrevista com Woods Staton, você pode ler no portal da revista exame: http://portalexame.abril.com.br/negocios/noticias/mcdonald-s-mira-classes-c-d-brasil-554995.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário